Carregando...
Login

Prazo de Entrega

 

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a sua região, modalidade de transporte selecionada e forma de pagamento utilizado (pagamentos em boleto dependem da compensação do valor junto às instituições bancárias). 


MODALIDADES DE ENVIO

Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios e de transportadoras terceirizadas. Verifique o método de envio disponível para a sua região. Quando incluir o produto desejado ao carrinho, a opção CALCULAR FRETE estará disponível e as modalidades de frete disponíveis serão apresentadas. 


PREPARAÇÃO E POSTAGEM DO PEDIDO

Sua encomenda será postada em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito, pela confirmação do recebimento do boleto pelo nosso banco ou da confirmação do depósito em conta corrente.


FRETE E PRAZO DE ENTREGA:

Ao adicionar os produtos ao carrinho, preencha o campo do CEP e o sistema irá calcular o valor do frete e o prazo de entrega de cada modalidade disponível para a sua região.

O prazo de entrega exibido já considera os 2 dias úteis que estabelecemos para preparação do pedido e postagem, descrito no item anterior.

 

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Após a postagem, nosso cliente receberá via e-mail as atualizações da sua entrega. Acessando sua conta e verificando seu pedido, também poderá acompanhar o envio dos seus produtos.


TENTATIVAS DE ENTREGAS

Os Correios / Transportadoras farão 2 (duas) tentativas de entrega no endereço cadastrado para envio e caso não consigam encontrar alguém autorizado para receber a encomenda, seu pacote será devolvido ao nosso escritório em São Paulo - SP.  Havendo a devolução, entraremos em contato pelo e-mail ou telefone cadastrados.

Lembramos que os Correios não permitem alteração do endereço de destino após a postagem.

 

* ALERTA IMPORTANTE EM RELAÇÃO AO SERVIÇO DOS CORREIOS:

Infelizmente, como todos tem acompanhado, os Correios estão enfrentando um momento bastante instável e alguns atrasos tem ocorrido nas entregas, sendo que no estado do RJ esses problemas vem ocorrendo com mais frequência. Estamos em processo de contratação de transportadoras alternativas, porém, para algumas localidades, apenas o serviço do Correio ainda está disponível. 

Nesse sentido, contamos com a compreensão de nossos clientes em eventuais casos de atrasos, garantindo e tranquilizando-os que sua mercadoria sempre será entregue, ainda que, para isso, eventualmente tenhamos que realizar nova postagem. 

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios e tentarmos resolver o mais rapidamente, através do e-mail: atendimento@mammybelt.com.br ou preencha o formulário FALE CONOSCO na área de atendimento do nosso site.