Carregando...
Login

Entregas

 

A Mammybelt adotou uma política de Frete Grátis para compra acima de R$ 300,00. Durante campanhas pontuais, esse valor de compra mínima de R$ 300,00 pode ser alterado. 

Essa condição é válida para a modalidade de entrega que apresentar a melhor condição no momento da cotação, de acordo com a disponibilidade para o respectivo CEP de entrega.  

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a sua região, modalidade de transporte selecionada e forma de pagamento utilizado (pagamentos em boleto dependem da compensação do valor junto às instituições bancárias). 


MODALIDADES DE ENVIO

Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios e de transportadoras terceirizadas. Verifique o método de envio disponível para a sua região. Quando incluir o produto desejado ao carrinho, a opção CALCULAR FRETE estará disponível e as modalidades de frete disponíveis serão apresentadas. 


PREPARAÇÃO E POSTAGEM DO PEDIDO

Sua encomenda será postada em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito, pela confirmação do recebimento do boleto pelo nosso banco ou da confirmação do depósito em conta corrente.


FRETE E PRAZO DE ENTREGA:

Ao adicionar os produtos ao carrinho, preencha o campo do CEP e o sistema irá calcular o valor do frete e o prazo de entrega de cada modalidade disponível para a sua região.

O prazo de entrega exibido já considera os 2 dias úteis que estabelecemos para preparação do pedido e postagem, descrito no item anterior.

 

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Após a postagem, nosso cliente receberá via e-mail as atualizações da sua entrega. Acessando sua conta e verificando seu pedido, também poderá acompanhar o envio dos seus produtos.


TENTATIVAS DE ENTREGAS

Os Correios / Transportadoras farão 2 (duas) tentativas de entrega no endereço cadastrado para envio e caso não consigam encontrar alguém autorizado para receber a encomenda, seu pacote será devolvido ao nosso escritório em São Paulo - SP.  Havendo a devolução, entraremos em contato pelo e-mail ou telefone cadastrados.

Lembramos que os Correios não permitem alteração do endereço de destino após a postagem.