Carregando...
Login

Porque Existimos

A Mammybelt nasceu de uma necessidade real de um jovem casal grávido, que sentiu na pele a demanda por produtos que pudessem acompanhar a gestação de forma prática. Ela, advogada, ele, engenheiro, decidiram largar suas carreiras para apostar nessa oportunidade que acreditavam com o coração.

 

A marca nasceu em 2011 como Moda Gestante, e acompanhou a trajetória do casal.

 

Dois filhos depois, o casal amadureceu e a marca também. Perceberam que algumas características buscadas pela gestante permanecem na vida de mãe, como conforto, atemporalidade, versatilidade. A rotina e a vida mudam, as necessidades e preferências também.

 

Temos muito orgulho do nosso kit. Lançamos por uma necessidade real e hoje não imaginamos uma gestação sem ele. Quantas amigas já usaram? Quantas pessoas já indicaram? Ele foi o primeiro entre tantos outros que surgiram no mercado, é o nosso original querido. O nome da marca descreve esse produto, o único que tínhamos. Mas hoje, felizmente, nossa realidade já é outra.

 

O mundo sempre falou em moda gestante. Mas o termo pode remeter a um produto com data para acabar. As mulheres não querem mais “roupa de grávida”. Elas querem roupas que fiquem bem em qualquer fase da vida. Na gestação, a busca por conforto fica mais evidente. O interesse pela versatilidade também. Será que dá para amamentar depois? Será que vou poder usar depois dos 9 meses? Consigo ir ao mercado e trabalhar com a mesma peça e diferentes acessórios?

 

Acreditamos na transparência e na autenticidade como guias do nosso negócio. Por isso te contamos que nosso propósito é produzir moda descomplicada para mães reais.

 

>> Nosso MANIFESTO