Trocas e Devoluções

Mantendo nosso compromisso de atender plenamente nossas clientes com respeito e transparência, segue nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com as normas existentes, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Para a troca ou devolução, pedimos que faça a solicitação acessando a área de cliente no nosso site com o e-mail que foi utilizado na compra. Ao fazer o login na sua conta, clique no pedido que deseja trocar / devolver, selecione as peças que serão enviadas com uma breve descrição do motivo e clique em "Solicitar Devolução". 

Caso prefira, também pode solicitar sua troca / devolução nos enviando uma mensagem através da área de Atendimento do nosso site ou por whatsapp, informando as peças que deseja trocar e motivo. 

Após análise, enviaremos uma autorização para que possa fazer a postagem dos produtos. A devolução não terá custo para a(o) cliente, desde que as condições atendam esta política. 

No caso de TROCA, o primeiro reenvio também é por nossa conta. Assim, caso o tamanho não tenha ficado como esperava ou prefira trocar de modelo, não se preocupe, nós trocamos sem custo. 

ENDEREÇO PARA ENVIO DOS PRODUTOS A SEREM TROCADOS / DEVOLVIDOS: estará na própria autorização de postagem.

PRAZO PARA PEDIDOS DE TROCA / DEVOLUÇÃO: As solicitações de DEVOLUÇÃO OU TROCA de produtos deverão ser realizadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

PREPARAÇÃO DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO:
- Acondicionado em embalagem adequada - caixa ou envelope plástico inviolável, próprios para envio pelo Correio. 
- Com as peças e etiquetas intactas, sem indícios de lavagem inadequada ou de uso indevido
- Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes, costuras etc)

Em ambos os casos (Troca ou Devolução), os produtos serão analisados pela Mammy.b no prazo máximo de 7 dias corridos, podendo ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

OBS: Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

REEMBOLSO DOS VALORES OU REENVIO DE PRODUTOS POR TROCA: 
Conforme os prazos já descritos anteriormente, analisaremos os pedidos de troca / devolução e, se todas as condições desta política forem cumpridas, faremos as respectivas devoluções dos valores, que ocorrerão da seguinte forma.

Para pagamentos efetuados com:
1) Cartão de crédito: será feito o estorno da transação. O prazo para aparecer na fatura dependerá da data de faturamento do seu cartão de crédito.
2) Boleto Bancário, PIX ou Depósito / Transferência: crédito em conta corrente será feito em até 5 dias úteis.

Lembramos que apenas o primeiro reenvio é por conta da Mammy.b, ou seja, caso queira efetuar uma nova troca do mesmo pedido, essa segunda troca terá os fretes de devolução e de reenvio cobrados à parte.

×